Homem reage e mata assaltante

Uma suposta dupla de assaltantes levou a pior em confronto com um cidadão armado na cidade de Gado Bravo, localizada no Cariri paraibano. Os bandidos tentaram tomar por assalto uma moto pertencente a um morador daquela cidade e em uma troca de tiros um dos envolvidos foi atingido com um disparo na cabeça e morreu em frente à Delegacia da cidade.

Morreu vítima de um tiro na cabeça o suposto assaltante Josevaldo Cosmo Barbosa, 28 anos, natural da cidade de Orobó (PE). De acordo com informações da Delegacia de Gado Bravo, o fato aconteceu por volta das 20h da última quarta-feira, no Centro da cidade. Segundo o relato, Josevaldo estava na garupa de uma moto de cor vermelha conduzida por um homem não conhecido na cidade.

Na oportunidade, eles abordaram um rapaz armados com um revólver calibre 38. Porém, eles não sabiam que a vítima estava com alguns colegas no Centro da cidade e que um deles também estava armado com um revólver. O fato foi observado pelos amigos da vítima e um deles também sacou um revólver e iniciou um tiroteio com Josevaldo. Na troca de tiros, Josevaldo levou a pior e foi atingido com um disparo na cabeça.

Ele caiu da motocicleta e o seu parceiro de crime fugiu do local de forma imediata. Josevaldo ainda se levantou e tentou correr, mas caiu em frente à Delegacia, onde faleceu. De acordo com informação colhida na delegacia da cidade, moradores informaram que a dupla estava em Gado Bravo há cerca de quatro dias em companhia de outras pessoas estranhas.

A desconfiança é a de que eles estavam estudando um assalto contra uma agência bancária da cidade e a moto a ser tomada no assalto seria usada na fuga.

Alguns moradores de Gado Bravo contaram que só existe um policial civil e uma delegada, os quais estão desprovidos de viatura, armamento e demais condições de trabalho. O policial civil só destaca três dias na semana com a delegada. “Todos os dias se registram assalto por aqui; tem um tal de ‘Macambira’ que pratica crime todos os dias e ninguém prende porque não tem polícia atuante na cidade”, afirmouum morador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: