Carbonizado dentro da própria casa

Um incêndio registrado por volta das 5h de ontem em uma residência no José Pinheiro, foi responsável pela morte do aposentado Eurico Dutra de Andrade, 64 anos, que residia sozinho em um quarto, na Rua Deputado Ascendino Moura. Segundo os primeiros levantamentos realizados no local pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e Corpo de Bombeiros, a tragédia pode ter sido provocada por um curto-circuito na rede elétrica. O corpo foi carbonizado.

As chamas foram percebidas por volta das 5h20 pelo proprietário do imóvel, que reside vizinho ao local. O aposentado João da Mata Araújo, 76 anos, contou que chegou a ouvir um barulho estranho e foi ao local. “Ele não gritou no instante do incêndio. Quando cheguei vi que o fogo tava alto, então eu e os vizinhos começamos a jogar água e acionamos os Bombeiros. Quando controlou tudo encontraram ele no canto da parede, ajoelhado, como se tivesse tentando se proteger das chamas”, declarou o proprietário.

O aposentado morava sozinhohá mais de seis anos e não tinha contato com outros familiares. A intensidade das chamas foi intensa e destruiu os móveis.

Para atender a ocorrência, a Polícia Civil também foi acionada e um inquérito policial será aberto para apurar o ocorrido, no entanto, a análise dos bombeiros confirmou que o incêndio pode ter sido provocado mesmo por um curto circuito. “No local existem muitos fios expostos, a instalação é velha e existiam muitos materiais de fácil combustão”, disse.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: