Agenda dos presidenciáveis nesta sexta-feira

DILMA ROUSSEFF (PT): Passa o dia em Vitória. Às 11h, faz caminhada na Praça Costa Pereira, em frente ao Teatro Carlos Gomes. Depois, às 13h, almoça com lideranças no centro de convenções de Vitória. À noite, a candidata estará em São Paulo, onde participa de comício em Osasco, às 19h.

IVAN PINHEIRO (PCB): Tem encontro com apoiadores de campanha, às 11h, no Rio de Janeiro. Depois, participa de panfletagem com candidatos do PCB, às 17h, na Cinelândia.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Permanece em São Paulo, onde grava programa eleitoral e tem reuniões com equipe de campanha.

JOSÉ SERRA (PSDB): Almoça com representantes do Grupo de Líderes Empresariais (Lide) Amazonas, a partir das 12h30, no Hotel Tropical, em Manaus. Em seguida, faz caminhada com lideranças locais no centro comercial da cidade. Depois, visita, por volta das 16h30, o Distrito Industrial de Manaus.

LEVY FIDELIX (PRTB): Estará em Brasília, onde, ao meio-dia, vai ao TSE tentar uma audiência com a ministra Nancy Andrighi, para discutir o processo de sua participação em debates veiculados na internet. Depois, às 17h, faz caminhada na rodoviária de Brasília. À noite, janta com Joaquim Roriz (PSC), candidato a governador do Distrito Federal.

MARINA SILVA (PV): Cumpre agenda no Rio de Janeiro. Às 9h, faz palestra no 8º Congresso Brasileiro de Jornais e, em seguida, visita o núcleo comunitário Vigário Geral e o centro comunitário Waly Salomão do grupo cultural AfroReggae. À tarde (14h30), participa de encontro com correspondentes estrangeiros, na Associação de Correspondentes de Imprensa Estrangeira.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Tem reunião com padres da Igreja Católica, às 10h, em São Paulo. À tarde (15h), participa de encontro com coordenadores da campanha.

RUI PIMENTA (PCO): Não divulgou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU): Estará em Macapá nesta sexta-feira (20). De manhã, visita os terminais de ônibus, o sindicato e postos de trabalhadores vigilantes. Ao meio-dia, concede entrevista a uma emissora de TV e visita os jornais da cidade. À tarde, participa do debate O Papel da Juventude na Luta de Classes e apresenta sua candidatura na Universidade Federal do Amapá aos estudantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: