Veneziano recebe adesão e ganha maioria na Câmara Municipal de Campina

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, agora conta com o apoio da maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande. Ele recebeu, na manhã desta quinta-feira, 12, a adesão do vereador Marcos Raia (PDT), em solenidade realizada na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI).

Com isso, a bancada do governo passou a contar com oito membros, enquanto os vereadores de oposição que tem direito a voto ficarão com uma bancada de sete membros. Ainda é possível que, nos próximos dias, o prefeito ainda receba a adesão de outro vereador.

O ato foi prestigiado por lideranças políticas, sendo a mesa de honra sendo composta pelo prefeito Veneziano Vital, vereadores Olimpio Oliveira e Antônio Pereira e o líder partidário Eretiano Gurjão, além do vereador Marcos Raia, o qual justificou a sua tomada de decisão.

Ele disse que a sua nova posição é fruto do reconhecimento do trabalho administrativo do prefeito Veneziano Vital, cujo trabalho tem beneficiado todos os bairros da Zona Leste e as demais regiões da cidade.

“Estou feliz em estar aqui, ao lado do prefeito. Jamais poderia deixar de enaltecer e reconhecer tantas coisas importantes feitas pela atual administração. Quem conhece Campina e sabe o que é bom para a cidade, não tem outra alternativa a não ser abraçar e apoiar uma gestão que tem revolucionado administrativamente o nosso município”, afirmou, sob aplausos.

Antes dele, fez uso da palavra o vereador Olímpio Oliveira, o qual deu as boas vindas ao novo integrante da bancada governista, além de elogiar a postura sempre aguerrida do vereador Marcos Raia, cujo papel tem sido o de defender os interesses dos moradores da Zona Leste e dos demais bairros da cidade. “O próprio Marcos sabe do arrojo do atual governo, cuja primeira obra foi o asfaltamento da rua onde ele mora, a Mamede Moisés Raia”, destacou o vereador.

Por sua vez, o prefeito Veneziano Vital, em seu discurso, elogiou o comportamento e a conduta parlamentar de Marcos Raia, mostrando-se feliz porque a bancada aliada está fortalecida, sendo este um fator fundamental para que o governo receba o apoio legislativo em relação aos grandes projetos administrativos da cidade.

“Ele percebeu que atualmente, sob o nosso governo, a cidade é comandada por lideranças que sabem fazer político do mais alto nível, sem perseguições e vendo, sobretudo, os interesses maiores da coletividade campinense, ao contrário de grupos que administraram a cidade em passado recente. Seja bem vindo, pois o seu gesto é mais um estimulo para que o projeto político de elevar o nome de Campina Grande consiga sempre bem sucedido”, concluiu o prefeito.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: