Esfaqueado com 10 golpes

Uma discussão entre dois adolescentes de 17 anos, estudantes do Sesc Centro, quase acaba em morte. Vítima e acusado decidiram sair da aula para tomar cerveja em um bar, no bairro do Tambor, onde ocorreu a confusão. Por volta das 20h30, os dois jovens começaram a discutir e um deles, armado com uma faca, aplicou dez golpes contra seu colega, que por pouco não faleceu.

A vítima disse que a tentativa de homicídio ocorreu depois que ele cobrou o dinheiro referente a venda de um boné, o que causou revolta ao colega. Já o acusado alega que esfaqueou o adolescente porque não suportou os insultos. A vítima teria chamado o acusado de “negro safado”.

A dupla havia ingerido bebidas alcoólicas no local e na saída, começaram a discutir. Segundo a vítima, em nenhum momento houve atrito entre ele e o acusado. “Eu não discuti com ele. Quando estávamos voltando, ele, do nada, veio pra cima de mim dizendo que iria me matar. Acho que ele ficou com raiva depois que cobrei o dinheiro de um boné que ele havia me comprado”, contou.

O acusado foi apreendido em flagrante por uma equipe da Rádio Patrulha. De acordo com o delegado Rodrigo do Rego Pinheiro, o rapaz apresentou outra versão do ocorrido. “Ele contou que só agiu porque foi insultado pela vítima que o chamou de ‘negro safado’, por isso ele teria partido para a agressão”, comentou o delegado, que esclareceu que a ação de violência não se justifica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: