Caminhão fica atravessado na pista e provoca congestionamento em BR

O início da manhã de ontem foi complicado para os motoristas que tiveram de passar pela BR-230, sentido João Pessoa-Bayeux. É que um caminhão, ao desviar para não bater em um veículo Corsa, ficou atravessado na pista, provocando um congestionamento de aproximadamente dez quilômetros. O trânsito ficou parado no trecho compreendido entre a sede dos Correios, em Água Fria, até o Corpo de Bombeiros, no Bairro das Indústrias, já próximo à divisa dos municípios de João Pessoa e Bayeux.
O motorista do caminhão, Ivandro Cavalcanti, disse que o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de um veículo modelo Corsa que vinha no acostamento e, de repente, entrou na pista. “Não tive tempo de frear e quando tentei desviar, como a pista estava molhada, perdi o controle do caminhão, que ficou atravessado na BR”, explicou. Outro carro, um Renault Clio de cor prata, também não teve tempo de frear completamente e bateu no caminhão. O carro ficou parcialmente destruído, mas o motorista saiu sem ferimentos.
O trânsito teve que ser desviado para as ruas laterais. A BR ficou parcialmente interditada nos dois sentidos. Vias alternativas como a avenida Cruz das Armas, no bairro do mesmo nome, também registraram trânsito intenso. A assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que antes das 11h o fluxo voltou à normalidade na BR-230.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: