Puxinanã – Bandidos furtam caixa eletrônico do BB

A ousadia dos bandidos parece não ter limites e madrugada do último sábado eles escolheram mais uma vez o Banco do Brasil como alvo de suas ações. Um grupo de seis a oito assaltantes conseguiu furtar um caixa eletrônico que estava instalado no interior de um mercadinho localizado no Centro de Puxinanã.

Os assaltantes arrancaram o caixa eletrônico e levaram em cima de uma caminhoneta F-250 de placas não-identificadas. Até ontem, os policiais realizavam rondas na região, mas não tinha nenhuma pista dos responsáveis pelo crime.

Conforme informações da Polícia Militar de Campina Grande, o inusitado veio após o furto do equipamento, quando os bandidos deixaram pela estrada grampos utilizados em muros de residência, para dificultar a perseguição policial, o que acabou se concretizando, já que além da viatura da polícia local e de mais dois reforços da Rotam, outros seis carros também tiveram os pneus furados por conta dos grampos.

Embora não tenha pistas dos bandidos, a polícia trabalha com a suspeita de que a caminhoneta utilizada no roubo, uma F-250, tenha sido roubada no mês passado, no bairro do Prata, em Campina Grande.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: