Falta de energia adia jogo em que Treze vencia o River Plate no PV

O Treze iniciou sua caminhada na Série D por parte, neste domingo. Isso porque, devido a um problema no sistema energético nos refletores do estádio Presidente Vargas, o jogo em que o time vencia o River Plate de Sergipe por 1 a 0, gol de Cléo aos 40min do primeiro tempo, foi adiado para esta segunda segunda-feira à tarde, no mesmo local.

A partida, válida pelo Grupo A5 foi interrompida duas vezes, no segundo tempo. A primeira aconteceu aos 19 minutos, quando algumas luminárias dos refletores se apagaram. 32 minutos depois, o jogo foi reiniciado. Mas aos 28 minutos, novamente o problema voltou a se repetir e o árbitro potiguar Leandro Saraiva Dantas de Oliveira esperou mais 40 minutos e, como não houve solução, determinou através do Regulamento, a marcação da partida para esta segunda-feira, às 15 horas para que Treze e River joguem o restante do jogo.

Mas a bola rolou no outro jogo do grupo. O Fluminense de Feira de Santa foi até Caruaru e venceu o Central por 1 a 0, com gol de Júnior Mineiro, ex-Sousa. Com isso, lidera a chave com três pontos, mas pode ser alcançado pelo Treze, caso mantenha a vitória sobre o River.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: