Candidato ao Mister Brasil Tur morre em acidente depois da formatura da mãe em CG

A noite deste sábado, dia 17, era de alegria para a família Diniz, moradora da cidade de Esperança, Brejo paraibano, e tudo deveria ter terminado muito bem. Todos comemoravam a formatura da matriarca da família, inclusive seu filho Welves Alexandre Diniz, 20, mas o fim da festa terminou em uma tragédia.

Welves havia saído sozinho da festa em um Celta prata, sem avisar a ninguém. Às 5h deste sábado, sua mãe e tias, ao retornarem do baile de formatura, o encontraram sem vida depois que ele sofreu um acidente a poucos minutos de casa.

De acordo com o tio do jovem, José Iremar da Silva, por ironia do destino, Welves havia sofrido um acidente há vinte dias, no mesmo local onde morreu, na entrada de Esperança. Ele explicou como tudo aconteceu.

Conforme José Iremar, o jovem, que despontava para o mundo da moda, participou da festa de formatura de sua mãe, que aconteceu em Campina Grande, neste sábado. “Toda a família estava reunida comemorando a formatura. Ele saiu sem dizer nada a ninguém e sua mãe ficou preocupada. Tentou ligar para ele várias vezes e ele não atendeu. Eu acho que ela já estava pressentindo alguma coisa”, disse. Depois da festa, a família retornou para Esperança, quando encontrou o carro pilotado por Welves, que teria capotado e se chocado em parte da estrutura do Posto Almeida, na entrada da cidade. “Foi a mãe quem percebeu que o carro era o dela, e pediu para que suas irmãs voltassem. Infelizmente foi ela quem acabou encontrando o corpo do filho, que estava próximo ao veículo”, lamentou o tio. Ele explicou que no local existe um desnível, e que já provocou diversos acidentes antes.

“O próprio Welves já sofreu um acidente perigoso há vinte dias e no mesmo local. Ele estava de moto, mas teve apenas escoriações leves”, informou. Segundo o tio do jovem, a mãe ainda está em estado de choque, por conta da fatalidade. De acordo com suas informações, depois de chegar ao local do acidente, a mãe não encontrou sinais do filho dentro do carro, mas a poucos metros de distância pôde ver o jovem já sem vida no chão. Ele acredita que Welves não teria usado o cinto de segurança, e que talvez o acessório pudesse ter o salvo da morte. “A família toda está inconformada com a morte dele. Ele era uma pessoa muito querida em Esperança, e tinha muitos amigos. Estava fazendo universidade e já tinha começado a fazer alguns trabalhos como modelo”, contou. O corpo do estudante foi encaminhado à Unidade de Medicina Legal (UML) em Campina Grande. Segundo a família, ele teria sofrido traumas por todo o corpo, “o choque do carro no posto foi muito grande, talvez tenha sido por isso que seu corpo foi arremessado para fora do veículo”, frisou o tio.

Mister Brasil Tur

Welves Alexandre Diniz era um dos candidatos ao Concurso Mister Brasil Tur 2010 que será realizado na capital paraibana de 7 a 9 de outubro. É possível acessar ao perfil do jovem paraibano através do site do evento.

Ele era estudante dos cursos de Matemática e Estatística.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: