Presidente da Federação das CDL’s critica edição 2010 do São João de Campina

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB), o empresário Arthur Almeida, criticou alguns aspectos da infra-estrutura do Parque do Povo apresentados durante a edição de 2010 d’O Maior São João do Mundo.

– A própria infra-estrutura do Parque do Povo deixa muito a desejar, houve uma má drenagem de água em noites de chuva e banheiros em péssimas condições de uso. Além de ter acontecido alguns assassinatos, ou seja, a questão de segurança também deve ser redobrada – disse Almeida.

Arthur reiterou que Campina Grande não pode ficar sem uma decoração adequada no período d’O Maior São João do Mundo, pois tais decorações atraem tanto os turistas como os cidadãos campinenses para prestigiarem o evento.

– O turista que viesse a Campina Grande e que não passasse em frente ao Parque do Povo, nem saberia que havia São João em nossa cidade. A população do município está meio divorciada do evento – disse o presidente, em entrevista à Rádio Campina FM, na tarde desta segunda-feira (12).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: