Ricardo Coutinho divulga metas e evita crítica ao PP e aos Ribeiro

O candidato do PSB ao Governo, Ricardo Coutinho, começou a usar seu perfil no Twitter para difundir as ideias de seu programa de Governo. Depois de registrada sua postulação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, ele postou na rede social alguns dos principais “eixos” de sua campanha e ainda comentou a decisão do PP de romper a aliança que havia firmado em torno do PSB paraibano.

Sobre o PP, Ricardo escreveu: “Da minha parte, sinceramente, sem justificativas. Fui ético e correto. Política é feita por políticos, partidos e, principalmente, pelo povo. Agora é que entra a opinião das pessoas. A eleição será entre eu e o outro. Dois projetos, duas visões, duas práticas diferentes. Nao será entre apoiadores. Aliança é preciso. Passei da época de demonizar pessoas ou posturas. Não nutro fundamentalismos. Prefiro a racionalidade política. Sei o que defendo”.

Já em torno de seus eixos de campanha, Ricardo “tuitou”:

Eixo 1: Choque de Democracia na gestão pública com Orçamento Democrático, despartidarização das instituições e democratização da mídia.

Eixo 2: Novo ciclo de desenvolvimento com inclusão social, através de geração de renda com microcrédito e agricultura familiar na agenda econômica. Ainda, planejamento a médio prazo para reduzir as desigualdades regionais na Paraíba e criação de um mercado publico consumidor interno.

Eixo 3: Profissionalização e otimização dos serviços públicos com estabelecimento de metas sociais de produção e premiação dos funcionários, otimizando as políticas publicas de segurança, educação, saúde e ciência e tecnologia, preparando a Paraíba para uma próxima geração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: