Sítio São João ficará aberto ao público até o dia 30 de julho

O Maior São João do Mundo encerrou-se no dia 4 de julho. Mas, para quem acha que não brincou o suficiente ou que não pode vir ao Parque do Povo, a alternativa é visitar o Sítio São João.

O local consiste numa espetacular montagem cenográfica em tamanho natural de um vilarejo rural dos séculos XIX e XX composto de todos os imóveis e atrações tradicionais presentes nas festividades juninas.

A edição 2010 do Sítio São João ficará aberta ao público até o dia 30 de julho oferecendo uma programação cultural ininterrupta, com apresentação de repentistas, declamadores de poesia nordestina, trios de forró, Banda de Pífanos, confecção, exposição e venda de cordéis, torrefação de farinha de mandioca e fabricação artesanal de cachaça e rapadura.

Toda essa máquina do tempo fica em uma extensa área localizada na Avenida Manoel Tavares, bairro do Alto Branco, próximo ao viaduto. A viajem ao passado termina com gostinho de quero mais, para que no futuro você possa voltar e se deslumbrar com a cultura do povo nordestino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: