Senado: impasse entre DEM e PP

Apesar de uma longa negociação durante as últimas 48h, as oposições não conseguiram chegar a um consenso sobre os candidatos ao Senado Federal. Mesmo só havendo duas vagas, Cássio Cunha Lima (PSDB), o senador Efraim Morais (DEM) e o ex-senador Ney Suassuna (PP) registraram suas candidaturas nas convenções.
Durante a convenção, tanto Ney Suassuna com Efraim Morais distribuíram botons entre correligionários, afixaram banners de suas candidaturas, discursaram como candidatos e dividiram o mesmo palanque.
Questionado sobre o impasse, Ricardo Coutinho disse que acredita num consenso entre o  DEM e o PP na disputa para o Senado.
Cássio Cunha Lima ressaltou que Ricardo é o melhor candidato a governador e Rômulo o melhor vice, e o povo irá entender isso na propaganda eleitoral do rádio e da televisão. “Estamos firmando uma aliança forte e necessária para que a Paraíba dê um salto de desenvolvimento. Estamos apresentando o nosso nome para o Senado depois que formos retirados do governo no melhor momento do nosso trabalho”, destacou.
Sobre a candidatura de Ney Suassuna, Efraim ponderou que representa uma decisão do PP e tem que ser respeitada. “Nós vamos avançar. Se a candidatura de Ney for para unir o grupo, vamos à luta que caberá ao povo da Paraíba julgar. Estamos preparados para a campanha”, garantiu.
SUPLENTES
O empresário Deca do Atacadão (PSDB) e o ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima foram definidos como 1º e  2º suplentes de Cássio. O ex-prefeito Carlos Antônio e o ex-deputado Ramalho Leite estão nas duas  suplências de Efraim. Ney Suassuna não anunciou nomes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: