Efraim Morais vai advertir Ricardo pessoalmente: ou para a ‘onda Ney’ ou vai ter troco à altura

Senador do DEM está irritado com postura de Ney fomentando boicote na campanha

O senador Efraim Morais decidiu colocar a candidatura ao Senado a partir de hoje participando do João Pedro de Várzea, no interior do Estado. Antes vai se reunir com o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, para deixar bem claro seu posicionamento pela última vez: será candidato até o final da campanha e advertirá o líder do PSB: ou para a ‘onda Ney’ de  boicote a ele ou enfrentará troco à altura.

Efraim dirá diretamente ao candidato que embora saiba conviver com a paz também sabe se adaptar ao clima de guerra.

O senador está irritado com a onda espalhada pelo Coletivo de Ricardo dando conta que o senador será substituído por Ney Suassuna nos próximos dias.

– Isso não é atitude de aliado, porque todos sabem que o senador não abrirá mão da candidatura sob hipótese nenhuma, mesmo diante da fortuna de Ney, por isso ou Ricardo mandar parar essa descortesia ou vai enfrentar sérios problemas.

Segundo informou, o mesmo recado será dado ao marqueteiro Duda Mendonça. A campanha do senador não admitirá boicote do publicitário em face da opção que fez pela MIX na produção de sua campanha porque está decidido a não pagar R$ 5 milhoes cobrados pelo profissional baiano.

– Ney sabe que não pode ser candidato e não adianta ficar espalhando que tem dinheiro para comprar a campanha porque o senador faz política em cima de outros valores, sobretudo de reforço a propostas e identificação eleitoral como se deu quando o DEM foi o primeiro grande reforço da campanha Ricardo Coutinho razão pela qual exige respeito e não aceita molecagem – acrescentou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: