Lixo encontrado na praia de Ponta de Campina e resíduos podem ter vindo das enchentes de PE e AL

A praia Ponta de Campina, na cidade de Cabedelo amanheceu diferente nesta quinta-feira, dia 24. Vários objetos foram encontrados nas areias da praia, embalagens encontradas no local apontam que podem ter o lixo pode ter vindo das enchentes ocorridas nos últimos dias nos estados de Pernambuco e Alagoas.

Além do sargaço, que é comum no local, vários objetos pessoais, troncos de árvores e muitos móveis chegaram até a areia. De acordo com moradores, os materiais começaram a aparecer durante a madrugada. Muitas pessoas ajudaram na coleta. O servente João Hermínio, que trabalha em um prédio há um ano afirma que nunca viu a praia deste jeito. “É triste ver a praia deste jeito e saber que muitas famílias perderam tudo”, lamentou.

Entre os materiais encontrados nas areias de Cabedelo, estavam computadores, várias embalagens, brinquedos, sapatos, tijolos, móveis e até um animal morto. Os freqüentadores da praia se assustaram com a quantidade de resíduos

Uma embalagem de explosivos de Barreiros em Pernambuco mostra que os materiais podem ter sido trazidos das enchentes que ocorreram no Estado e também em Alagoas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: