UEPB realiza concurso público para professor efetivo do campus de JP

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para o preenchimento de seis vagas do quadro efetivo no campus V, em João Pessoa. As vagas são para regime de trabalho T-40 com dedicação exclusiva.

As inscrições prosseguem até 6 de julho e as vagas são para os cursos de Relações Internacionais e Arquivologia. Em ambos os cargos, os candidatos devem possuir título de Doutor.

As avaliações ocorreram no período de 23 a 30 de julho, na cidade de João Pessoa, sendo composto por três etapas: prova escrita, prova didática e exame de títulos. O resultado final está previsto para o dia 31 do mesmo mês.

Os interessados devem fazer as inscrições, exclusivamente, por via postal, pelos Correios, Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), endereçada à Comissão do Concurso, Pró-Reitoria de Administração – Proad, Rua Baraúnas, 351, 3º Andar, Bairro Universitário, Campina Grande-PB, CEP: 58.429-500. A data de postagem deve estar de acordo com o período estabelecido para as inscrições.

A taxa de inscrição custa R$ 150,00 e o pagamento deve ser depositado em Agências do Banco do Real, na conta Corrente nº 1026466-3, Agência nº 1182, Campina Grande, em favor do Concurso Docente Arquivologia/2010 ou Concurso Docente Relações Internacionais/2010.

Os editais completos com todas as informações sobre o certame estão disponíveis no site http://www.uepb.edu.br .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: