Grávida de sete meses é assassinada e Samu realiza parto no meio da rua para salvar criança

Um crime bárbaro chocou a população de João Pessoa na noite desta terça-feira, dia 22. Uma mulher grávida de sete meses foi assassinada a tiros, no bairro do Esplanada, quando se dirigia para casa na companhia da irmã. Uma unidade do Samu , que esteve no local, conseguiu realizar o parto e salvar a criança.

Segundo informações da polícia, Hélia Gomes dos Santos, de 29 anos estava indo para casa em seu veículo, acompanhada da irmã, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. Hélia e a irmã, Kléssia Gomes dos Santos, de 27 anos foram atingida várias vezes.

Após os tiros, a dupla de motoqueiros fugiu.  Moradores da área acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar ao local confirmaram a morte de uma das vítimas. Ao serem informados pela irmã de Hélia, de que a jovem estava no sétimo mês de gestação, a equipe médica realizou a cesárea.

Depois do parto, a criança foi encaminhada para a Maternidade Frei Damião, para receber os cuidados necessários. Kléssia, que foi atingida duas vezes, no braço e no pescoço, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por cirurgia e recebeu alta.

A polícia investiga o motivo do atentado contra as mulheres. Informações preliminares apontam para uma cobrança de dívida.O crime foi registrado na Delegacia de Homicídio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: