UFCG apresenta novo modelo do Vestibular nesta segunda-feira

O novo vestibular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será apresentado nesta segunda-feira, dia 21, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

A reunião terá início às 14 horas, no auditório da Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores, na Reitoria.

O processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação da UFCG foi modificado apenas nos quesitos elaboração e aplicação das provas, que não ficarão mais a cargo da Comprov. A prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é que será utilizada, a partir de agora, como instrumento de classificação de candidatos.

Para isso, além de se inscreverem para o Enem, os candidatos às vagas oferecidas pela UFCG também deverão se inscrever na Comprov, especificando a sua opção de curso.

“Só com a confirmação da inscrição no Enem, e fazendo as provas, é que o candidato estará apto a concorrer às vagas ofertadas pela UFCG”, reforçou Gama, alertando que estes devem fazer as duas inscrições: na UFCG, escolhendo a graduação, como já o faziam; e no Enem, para a realização das provas. “Após o cruzamento das inscrições do Enem com as da Comprov, confirmando-as, é que a comissão divulgará a concorrência para os cursos da UFCG”, concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: