Assaltante é atropelado após roubar bolsa

O ex-presidiário conhecido por Fernando, 20 nos, assaltou na manhã deste sábado (29) uma mulher em uma parada de ônibus, localizadana Avenida Ruy Carneiro em João Pessoa. Ao tentar fugir, na contramão, em uma bicicleta para comunidade São José foi atropelado por um Corsa Preto.

O assalto aconteceu por volta das 08h00, quando a mulher estava na parada e Fernando chegou na sua bicicleta e anunciou o assalto. A vítima tentou reagir, mas o assaltante tomou a força o seu celular e relógio.

Após assaltar a mulher, Fernando tentou atravessar a Ruy Carneiro com a sua bicicleta, mas foi atropelado. O impacto da batida foi forte, mas ele ainda conseguiu se levantar e correr um pouco, quando foi capturado por populares. Alguns chegaram a agredi-lo fisicamente.

Uma viatura da PM e uma ambulância do Samu foram acionadas. O Samu prestou os primeiros socorros ao assaltante, já que ele ficou com a cabeça ferida, devido ao acidente. Em seguida. Fernando foi levado pela Polícia Militar para 10ª DD de Manaíra.

Vejam as fotos:

(Fotos do portal Paraiba1)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: