Romero Rodrigues denuncia Prefeitura por destruição de lavanderia em Campina

O deputado Romero Rodrigues está protestando contra a destruição e o abandono da lavanderia pública que funcionava no bairro de Monte Castelo em Campina Grande, nas proximidades do Fabricão e por traz do Posto de Saúde da localidade, e o desperdício do dinheiro da população.

Disse Romero que é “absurda a omissão da Prefeitura Municipal com referência ao empreendimento que servia para beneficiar toda a comunidade da zona leste da cidade, e que está tirando o pão de cada dia de dezenas de mulheres da região que utilizavam o local para trabalhar. A Administração do Município é responsável pela destruição e abandono do empreendimento”. As paredes da lavanderia foram derrubadas e o local hoje está servindo para a colocação de lixo.

Segundo o parlamentar “o prefeito Veneziano Vital do Rego sabe desses desmandos e se omite a fazer alguma coisa para reparar essa irresponsabilidade e desperdício do dinheiro público. É preciso fazer alguma coisa, pois as pessoas que pagam os seus impostos regularmente não podem ficar relegadas ao abandono. Cobramos uma posição da Administração com urgência, e a reconstrução da lavanderia para atender à população campinense”.

O deputado disse que vai denunciar o problema na tribuna da Assembleia Legislativa e reforçar a cobrança de quem de direito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: