Campeão paraibano de futebol pode ser conhecido no domingo

Final antecipada, esse é o discurso utilizado por todos para definir o jogo entre Treze e Botafogo que acontecerá no próximo domingo as 16h no estádio “O Amigão” em Campina Grande, partida válida pela quinta rodada do quadrangular final do paraibano.

Os times chegam à penúltima partida do certame estadual com a condição de candidatos únicos ao título devido as suas pontuações. O Treze em primeiro lugar com nove pontos e o botafogo em segundo com sete, sendo assim, se a equipe de Campina Grande conseguir uma vitória simples será campeã já no domingo, caso o time pessoense ganhe, assume a liderança e tudo vai ser definido na última rodada. O Treze por jogar em casa com o apoio de sua torcida e ter feito um campeonato quase impecável tendo perdido apenas duas partidas em 22 disputadas tem o favoritismo. Para um jogo de tamanha importância o Treze vem tomando todas as providências para nada atrapalhar seus planos, por isso entrou com um pedido junto a Federação Paraibana de Futebol requerendo um Trio de Arbitragem FIFA para a partida. O pedido foi deferido e o Treze já depositou 20 mil reais na conta da federação para custear a vinda do trio, o sorteio ocorre nesta quinta-feira.

A diretoria alvinegra colocou 20 mil ingressos à venda e espera a presença marcante do torcedor para quem sabe presenciar o 14° título estadual do clube. Lembrando que o time campeão garante vaga na serie D deste ano e vaga na Copa do Brasil de 2011. Muitas emoções são aguardadas para o domingo. Que o melhor vença!

Por Mário Aguiar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: