Em lançamento de pré-candidatura, Santiago descarta vice e quer debate com Cássio e Efraim

Santiago descartou a possibilidade de vir a compor a vice-governadoria na chapa do governador José Maranhão (PMDB).

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) lançou sua pré-candidatura ao senado em evento realizado na manhã desta sexta-feira, 30, no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Em entrevista, ele argumentou que agora é a hora de enfrentar seus adversários, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) num debate público para a apresentação de propostas.

Ele descartou a possibilidade de vir a compor a vice-governadoria na chapa do governador José Maranhão (PMDB), dizendo, todavia, que não vê problema numa chapa ‘puro sangue’ se a composição com os partidos aliados for sólida.

“Meu projeto é voltado apenas para o Senado Federal, a população precisa de um parlamentar da Paraíba que resolva as questões estruturastes do Estado e que interessam a coletividade”, ratificou. Sobre o debate, ele acrescentou que “quero que a Paraíba veja quem faz mais. O debate mostra para que veio cada candidato”, afirmou.

A solenidade de lançamento da pré-candidatura de Wilson Santiago surpreendeu os convidados com a presença de um aliado do ex-governador tucano, o prefeito do município de Matinhas, Aragão Júnior (PTB).

“Eu apoio Wilson Santiago pelo trabalho realizado destinando emendas para os municípios, a exemplo de minha cidade Matinhas. Wilson Santiago é um vencedor e com certeza será um dos senadores que o povo da minha cidade apoiará”, disse Aragão, em entrevista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: