PMCG abre recadastramento para barraqueiros no Maior São João

A partir desta segunda-feira, 26, até o dia 07 de maio, será iniciado o recadastramento dos comerciantes que participaram da edição 2009 do Maior São João do Mundo para que os mesmos possam garantir seus espaços na edição 2010 da festa junina no Parque do Povo.

A montagem das barracas foi iniciada desde a semana pela PMCG, com expectativa de entrega até 15 dias antes do início do evento. O São João de Campina Grande começa no dia 04 de junho e prossegue até 04 de julho.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande estará recadastrando barraqueiros, donos de quiosques e vendedores ambulantes que estarão em toda extensão do Parque do Povo comercializando produtos alimentícios e bebidas. Esses comerciantes ficarão instalados em pavilhões, quiosques, além dos vendedores ambulantes, movimentando a cadeia produtiva do São João de Campina, durantes os trinta dias de festa, na geração de lucros.

Para realizar o recadastramento, os comerciantes deverão apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comparecer na Coordenadoria de Desenvolvimento Local, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Treze de Maio, nº 329, Edifício Work Center, 3º andar, sala 303, Centro, das 08h às 18h. Informações pelo telefone (83) 3310-6311.

Aviso
A PMCG informa ao comerciante que não se recadastrar no período estabelecido de 26 de abril a 07 de maio, que o mesmo perderá o direito de instalar-se no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo 2010.

Informações da Codecom

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: