Princípio de incêndio esvazia edifício

Foto: Xico Morais/DB/D.A Press

Um princípio de incêndio chamou a atenção do Corpo de Bombeiros de Campina Grande no início da manhã de ontem. Uma moradora do nono andar do edifício empresarial Roberto Palomo, localizado na rua Maciel Pinheiro, no centro da cidade, saiu de casa e deixou uma panela no fogo. Uma das cortinas da janela, acabou encostando nas chamas, o que provocou um pequeno incêndio. “Um dos vizinhos, sentiu o cheiro de queimado, saiu do seu apartamento, viu a fumaça e imediatamente nos acionou. Quando chegamos pedimos primeiro para isolar a área e solicitamos que todos os moradores do andar saíssem de seus apartamentos. O local estava fechado e por isso tivemos que arrombar a porta para entrar. Graças a Deus chegamos logo, e controlamos as chamas, caso contrário, uma tragédia poderia ter acontecido”, contou o sargento militar Marcos Felipe Soares, que comandou a operação.

Amedrontados, os moradores do edifício Palomo desceram do prédio e se aglomeraram no meio da rua, observando a ação dos bombeiros. “Eu me acordei com o pessoal batendo na minha porta, pedindo para descer, fiquei muito nervosa e saí correndo”, revelou a estudante Maria Aparecida de Carvalho, 22 anos.

Até o final da operação, o Corpo de Bombeiros não havia identificado a moradora do apartamento, no entanto, o sargento fez um alerta. “É necessário muito cuidado com manuseio das chamas, principalmente em prédios. No caso de hoje, foi fácil porque chegamos muito rápido e no íncio do incêndio. Não é aconselhável, nunca sair de casa e deixar panelas em processo de cozimento no fogão” completou o sargento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: