RC celebra primeiro beijo em CG e Cássio lança slogan pra quebrar bairrismo

Foto: Blog do Luis Tôrres

Cássio lança slogan pra quebrar bairrismo: “CG emprestou Agra para João Pessoa e João Pessoa vai emprestar Ricardo pra Campina”

O segundo encontro das oposições selou o primeiro beijo público do ex-prefeito Ricardo Coutinho com Campina Grande, sob as benções do ex-governador Cássio Cunha Lima. Por isso todo o esforço do tucano pra quebrar arestas e assegurar que o carinho de parte de Campina seja transferido sem perdas para o ex-prefeito.
Não é à toa que Cássio, de improviso, cunhou o slogan que poderá ser usado na campanha: “Campina emprestou Luciano Agra (prefeito) para João Pessoa e João Pessoa vai emprestar Ricardo para Campina e Paraíba”.
Ricardo, no seu discurso, retribuiu. Elogiou os Cunha Lima e destacou a parceria da família, o que, numa platéia como a de hoje, é como adoçar a boca de cada um dos presentes.
O mais importante do segundo encontro, no entanto, foi a permissão que a organização deu para que todos os presidentes dos partidos aliados, especialmente os nanicos, pudessem discursar. Coisa que não aconteceu no primeiro encontro, em João Pessoa.
Falaram, então, os dirigentes do PV, do PTN, do PPS, do PRP, PP, além das grandes legendas, claro. Procurando, inclusive, afastar a tese de que há um esvaziamento da oposição. Porque quando os discursos giram em torno apenas do PSB, do DEM e de Cássio dá impressão de isolamento.
Ou seja, o segundo encontro foi mais leal com os leais. Foi menos elitista.
E, por isso, superior para quem luta exatamente pela tão sonhada da unidade das oposições.
Luís Tôrres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: