Instituto devolve dinheiro de inscrições de concurso

O Instituto de Desenvolvimento e Apoio Social do Brasil (Idasb) tornou público que já repassou o dinheiro para a Prefeitura Municipal de Patos referente aos valores das inscrições do concurso público daquele município que foi cancelado no dia 30 de março por determinação da Justiça. O concurso seria realizado hoje.

A Prefeitura de Patos já divulgou que o concurso agora será realizado pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande. Os candidatos que haviam realizado a inscrição poderão usar o dinheiro para efetivar a inscrição para o novo concurso que será realizado em breve

“Reforçamos que informações sobre ressarcimento do dinheiro e demais esclarecimentos sobre o concurso devem ser obtidas com a comissão de concursos da Prefeitura Municipal de Patos”, diz o Instituto através de nota divulgada à imprensa.

O Idasb enfatizou que o concurso foi cancelado única e exclusivamente por conta do processo equivocado de licitação por parte da Prefeitura Municipal de Patos.O edital do concurso público deverá ser lançado em breve e terá mais de 700 vagas em vários setores. Os salários podem chegar a mais de R$ 3 mil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: