Efraim Morais: “O governo que os paraibanos querem é o que eles escolhem”

Foto: Paraibaonline

Ao discursar neste sábado no II Encontro Regional das Oposições, em Campina Grande, o senador Efraim Morais, candidato à reeleição pelo Democratas, afirmou que “o governo que os paraibanos querem é o que eles escolhem”, numa referência ao fato de o governador José Maranhão (PMDB) ter assumido o Estado por força de decisão judicial.

Efraim registrou o fato de a semana ter comprovado o que chamou de mais uma mentira da atual gestão. “O governo dizia que já tinha maioria e Maranhão já dominava a Assembleia Legislativa. Era mais uma mentira jogada para a Paraíba”, frisou, numa referência à derrubada de vários vetos do Poder Executivo e à eleição do deputado-presidente Arthur Cunha Lima (PSDB) para uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, com os votos de oposicionistas.

O demista atacou o fato de o governo estar “usando dinheiro do contribuinte para comprar pesquisas e tentar enganar o povo da Paraíba.”

– É um governo totalmente derrotado pelo povo da Paraíba – bradou Efraim, que protestou contra o fato de o Estado “estar em polvorosa com a insegurança”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: