Senador defende Daniela Ribeiro para vice de Ricardo Coutinho

Também destacou os nomes de Ivandro Cunha Lima, Rômulo Gouveia e Ludgero como opção de vice.

Efraim Morais, pré-candidato ao senado, defende Daniela Ribeiro para vice de Ricardo Coutinho, no entanto cogita outros nomes de Campina Grande para ocupar essa posição.

“Sou partidário, por isso respeitarei a decisão em favor da unidade das oposições com a escolha do vice de Campina Grande, onde temos grandes nomes como o de Daniela Ribeiro, que surgiu com muita força”, afirmou.

Antes de entra na festa de lançamento da pré-candidatura de José Serra à presidência da República, que acontece na manhã deste sábado, 10, em Brasília, Efraim ratificou seu nome ao lado de Cássio das eleições de outubro.

Ainda sobre o cargo de vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho, o senador explicou que se houver prioridade no critério de escolha em torno de uma mulher, o nome de Daniela se apresenta de forma ideal, mas também destacou os nomes de Ivandro Cunha Lima, Rômulo Gouveia e Ludgero como opção de vice.

Reproduzindo o discurso de que Serra precisa incluir um nome do DEM na vice, mesmo assim admitiu que se Aécio aceitar compor o partido cedera o cargo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: