Rômulo Gouveia comenta lista de deputados tidos como “Ficha Suja”

Em entrevista concedida à Rádio Campina FM, neste sábado (10), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), comentou a lista divulgada Pela Organização Não Governamental Transparência Brasil dos deputados tidos como ficha suja.

– Acho que o projeto é importante, porque é de iniciativa popular. E a Paraíba, inclusive, tem um percentual grande no contexto nacional. Ele garante transparência nos critérios para a escolha dos candidatos. Nós ainda vamos ter um amplo debate na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) sobre isso e eu, como membro, vou estar acompanhando – comentou.

Segundo o levantamento 39% dos parlamentares que ocupam uma cadeira na Assembleia Legislativa são considerados ficha suja. Rômulo Gouveia disse que considera injusto que a opinião pública aponte os culpados antes de sentença final transitada em julgado.

– Esse dados não correspondem a realidade, principalmente no aspecto do projeto, porque trata-se de um projeto de iniciativa popular. Só podemos analisar esses casos quando forem julgados pela justiça – concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: