Cássio transmite lançamento da candidatura de Serra em tempo real pelo Twitter

Hoje foi o dia escolhido pelo PSDB para lançar oficialmente a candidatura de José Serra ao cargo de presidente da República nas eleições de outubro. Os grandes nomes do partido se reuniram em Brasília para presenciar aos pronunciamentos de Sérgio Guerra, Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves e o próprio José Serra.

A sequência dos pronunciamentos e os destaques de cada um deles foi narrado em tempo real pelo ex-governador da Paraíba e pré-candidato ao senado federal, Cássio Cunha Lima, em sua página pessoal no Twitter.

De acordo com Cássio, a cerimônia foi conduzida pela ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann. O tucano paraibano tentou passar aos seus seguidores no Twitter não só os temas destacados, mas o clima de toda a cerimônia. “Aecio faz o mais vibrante e entusiasmado discurso. Ele esta sendo muito aplaudido”, postou.

A “transmissão” em tempo real contou até com fotos do evento.

Lançamento de candidatura à parte, o pós-cerimônia é o que interessa para a Paraíba de fato; isso porque Serra, Guerra, Cássio e o senador Cicero Lucena se reúnem neste sábado, dia 10, para tentar definir quem será o nome do partido para disputar o Governo do Estado.

Cássio já deixou claro que apoia Ricardo Coutinho (PSB), ex-prefeito de João Pessoa; Cícero, por outro lado, insiste em manter seu nome como pré-candidato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: