Amaury Junior mostra belezas da Paraíba para o Brasil

O potencial turístico e as belezas naturais da Paraíba foram exibidos em rede nacional na noite da terça-feira (06) no programa do apresentador Amaury Junior. Durante 15 minutos, a coordenadora dos Boxes de Informações da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), Silvana Pinto, foi entrevistada pelo colunista, oportunidade em que eram exibidas imagens sobre a Paraíba, com todo o material de divulgação encaminhado à produção do programa pela PBTUR.

Durante a entrevista, a coordenadora falou sobre o fluxo turístico nacional e internacional na Paraíba, que tem apresentado crescimento contínuo; dos investimentos que vem sendo promovidos por grupos estrangeiros, através de incentivos do Governo do Estado, e a promoção do Maior São João do Mundo, uma marca registrada nos calendários turístico paraibano e nacional.

Com uma postura bastante segura, Silvana Pinto destacou ainda alguns dos principais roteiros mais procurados pelos turistas que visitam o Estado, como o pôr do sol na Praia do Jacaré e Areia Vermelha, em Cabedelo, assim como Picãozinho e o Centro Histórico de João Pessoa, destacando o complexo de igrejas e o Museu São Francisco, instalado no conjunto de São Francisco.

Além de revelar grande desenvoltura, a coordenadora aproveitou a importante oportunidade de mostrar a Paraíba em rede nacional e sem custo financeiro para a PBTUR. O apresentador esteve em João Pessoa para a cobertura de um empreendimento comercial e demonstrou bastante simpatia com a Paraíba ao oferecer essa mídia de forma espontânea.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: