PRF confirma aumento no índice de autuações por embriaguez ao volante

De acordo com informações divulgadas na Rádio Campina FM nesta terça-feira (06), mesmo com redução no número de acidentes nas rodovias que cortam Campina Grande, a Policia Rodoviária registrou aumento no número de embriaguez ao volante.
Em entrevista à equipe de jornalismo da mesma rádio, o inspetor Fernandes, chefe da delegacia local, afirmou que no ano passado foram registrados 11 acidentes, sem nenhuma vítima fatal. Esse ano, o número de acidentes caiu para seis e apenas uma morte foi registrada.

Todavia, dos 135 testes realizados com bafômetro em 2009, dois motoristas foram flagrados dirigindo embriagados. Já em 2010, foram realizados 239 testes e comprovadas 13 pessoas embriagadas ao volante.

– Chegamos a um número considerável na redução de acidentes e ao número de vítimas e feridos. Ficamos preocupados com o aumento no índice de autuações por embriaguez, que foi bem superior ao ano passado. Infelizmente, as pessoas que estão dirigindo embriagadas não sabem o risco que correm de sofrer acidentes e de causar para outras pessoas – disse o inspetor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: