Médico Milton Oliveira assume Coordenação do Samu de Campina

O médico Milton Antonio Gonçalves de Oliveira, especialista em Cardiologia e Terapia Intensiva, é o novo coordenador geral do Samu/192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Prefeitura de Campina Grande.

Milton Oliveira já exercia a função de coordenador médico do serviço desde a sua implantação, em julho de 2004, e disse que pretende dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela ex-coordenadora, Tatiana Medeiros, que se afastou da coordenação geral por exigência da legislação eleitoral.

O novo coordenador do Samu assumiu oficialmente o cargo e se reuniu na manhã desta terça-feira, 6, na sede do serviço, com a nova coordenadora médica, a cirurgiã geral Suzana Pinto, a coordenadora de enfermagem, Ann Gracielle Moreira Gomes, e a coordenadora administrativa Rosélia Araújo, além da própria Tatiana Medeiros, que repassou informações sobre as atividades da coordenação geral do Samu.

Milton Oliveira também trabalha na UTI da Clínica Santa Clara e do Hospital João XXIII, além de ser professor do Departamento de Fisioterapia da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: