Rodada do Campeonato paraibano super movimentada no final de semana

A 12ª rodada do campeonato paraibano foi realizada na tarde de ontem. Uma rodada que teve de tudo, clássico, jogador marcando quatro gols, favorito perdendo e reabilitação de time no campeonato.
No clássico da rodada, Treze e Botafogo, o time galista foi a campo como favorito por ser o único time invicto do campeonato e por ter o fator campo a seu favor já que estava jogando em seus domínios, no estádio “o Amigão”. O time da capital tinha uma situação inversa, vinha de 5 rodadas sem vencer e correndo o risco de sair do G4 (os quatro mais bem colocados do campeonato). Dentro de campo muito equilíbrio, mesmo com um jogador a menos desde os 24 minutos do primeiro tempo, o Botafogo jogou de igual com o treze. Com superioridade numérica em campo o técnico do Treze colocou o time pra frente e aos 28 minutos do segundo tempo após belo passe do volante Pio, o centro-avante Vavá entrou em profundidade e na saída do goleiro mandou por cima marcando o gol da partida. Com a vitória, o Treze continua em primeiro lugar com 30 pontos, já o Botafogo, fica em quarto com 18 pontos.
O Campinense foi a Sousa com seis desfalques enfrentar o time da casa que vinha pressionado precisando da vitória a todo custo. A raposa não tomou conhecimento do adversário e aos 10 minutos já vencia por 2 a 0, gols de Almir e lima. Só aos 23 minutos do segundo tempo Léo Olinda desconta para o Sousa, mas a reação parou por ai e o resultado final ficou mesmo nos 2 a 1. Com o placar o Campinense se mantém como vice-líder com 25 pontos, já o Sousa permanece com 18 pontos agora na quinta posição
No José Cavalcante em Patos, o Nacional entrou em campo buscando reabilitação no campeonato contra a Queimadense. O time da casa comandou toda a partida sem dar chances para o Carcará da Serra. O placar final foi de 5 a 0 para os patoenses, com show do atacante Tiago Cunha que assinalou quatro dos cinco gols.
Em João Pessoa, o Auto Esporte conseguiu golear a equipe do Atlético de Cajazeiras por 5 a 2. O destaque do jogo foi o jogador Fernando do Auto que marcou três vezes. O Auto esporte agora com 15 pontos fica na sétima posição. Já o Atlético continua na lanterna com apenas cinco pontos.
No Silvio Porto em Guarabira, a Desportiva confirmou a boa fase do time vencendo o Esporte de patos por 3 a 0, o destaque do jogo foi o jogador Henrique que anotou dois gols para o time do brejo paraibano. Agora a Desportiva está em sexto com 15 pontos, a dois do G4. Já o esporte continua com 13 pontos e caiu para a oitava posição.

A próxima rodada acontece na próxima quarta (24), com os seguintes jogos:
20:30 Sousa X Auto Esporte
20:30 Nacional de Patos X Treze
20:30 Atlético de Cajazeiras X Queimadense
20:30 Campinense X Desportiva
20:30 Botafogo X Esporte de Patos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: