TERMINAM AS GRAVAÇÕES DO LONGA “TUDO QUE DEUS CRIOU”

No último dia 05 chegaram ao fim as gravações do filme “Tudo que Deus criou” dirigido pelo paraibano André da Costa Pinto

Após vinte dias de filmagem, as gravações do filme de longa metragem “Tudo que Deus criou” chegaram ao fim no último dia 05.

A produção independente dirigida pelo jovem cineasta André da Costa Pinto, teve ambientação completa na cidade de Campina Grande, movimentando tanto a imprensa quanto boa parte da comunidade acadêmica local. Esta foi uma exigência feita por ele, que é recém graduado em Comunicação Social pela UEPB.

A última noite de gravação foi bastante movimentada. As últimas cenas foram rodadas em um pequeno circo atualmente montado no bairro de Santa Rosa.

Houve intensa aglomeração de populares curiosos com a situação e alguns chegaram a ser convidados pela produção a atuarem como figurantes nas cenas finais.

O término da gravação da última cena foi marcado pela emoção das equipes envolvidas na realização do filme e pelos discursos comovidos do diretor André e da reitora da UEPB Marlene Alves. A instituição foi responsável por metade do orçamento.

Após a retirada dos equipamentos de filmagem, todos os envolvidos com o projeto foram convidados a comemorar o êxito da produção em um bar local.

Por Ebert Viana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: